Image Map

1/17/2015

5 dicas para decorar seu quarto gastando pouco.

Hoje vamos mostrar e falar de um assunto que todo mundo gosta né?DECORAÇÃO,vou ta falando 10 dicas para decorar seu quarto gastando muito pouco,muitas meninas (como eu ) sonham em ter um quarto lindo né?mais quando vai ver alguma coisa em uma loja ver que é muito caro mesmo,então resolvi fazer esse post,para vocês decorarem seu quarto só que com coisas baratinhas mesmo e muito fofas,espero que goste,bjss
1-Tecido na parede
Já que por sinal o papel de parede para mim é muito caro,tive uma ideia de colocar tecido aqueles bem fofinho sabe?tenho certeza que vai dar muito charme para o seu quarto.
2-Coloque Adesivos
Uma ideia muito bom para quem não quer mudar a cor da parede,ainda gostei mais dos preços dos adesivos aqui na minha cidade curta R$ 12,00 mais tem uns mais caros também,agora quando você ler o titulo dos adesivos não vá pensando que é aqueles adesivos do caderno não viu tem adesivos própios para isso,tem uns mais fofos que o outro,ah e vende isso em lojas de decoração, os meus foram comprados na Casa Vieira se na sua cidade tiver uma ótima ideia para você ir lá.

3-Reforme aquele móvel antigo
Ah essa dica vai valer para mim também,tenho um criado mudo marrom que vou pintar ele de branco e em cima vou colocar um tecido bem fofo,logo logo terá post falando como decorar,mais vamos voltar a fala né,então a ideia para fazer isso é pintar o seu criado mudo(ou outra coisa que você tenha)de qualquer cor que você quiser e também pode colocar tecido,gente a tintar para pintar não é tão caro assim não,mais primeiro se você quiser você pergunta para alguém da sua casa se tem tintar para você não gasta dinheiro em vão.
4-Espalhe as suas fotos
Essa dica é a mais prática das dicas que eu coloquei aqui porque você conserteza tem FOTOS né?a dica é se você poder você cola na parede tipo em forma de coração as fotos,fica lindo mais se você não tiver fotos atualizadas você pode ir em alguma coisa de revelação ou ate no supermercado já fiz isso e eu revelei CADA UMA entre R$0,50 ou até R$1,0 super barato né então essa dica vale muito.
Iai gostou das dicas?fala ai nos comentários o que achou bjs

4 comentários:

  1. Que dicas maravilhosas! Amei <3

    Beiiijocas liinda

    http://senhoritaje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei sim das dicas, o bom que assim, deixamos nosso quarto cada vez mais com a nossa personalidade!

    Beijos!

    gakeue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.