Image Map

1/19/2015

Quando devo procurar parcerias para o meu blog+Dicas #1

Oi gente,tudo bem com vocês?espero que sim,hoje vamos falar de um assunto bem legal,quando pedir parceria para uma loja/empresa e mais alguma dicas,ah e hoje vamos começar os DICAS PARA BLOGUEIRAS esse vai ser o primeiro post de muitos mais


-Quando perdir parcerias?
Se seu blog tiver mais ou menos 500 visualizações ou ate mesmo menos (mais nem tão pouco assim viu gente)você pode perdi parcerias agora gente vamos da um exemplo do instagram(se você tiver o insta do blog)assim se você tiver um instagram do blog e tiver um exemplo 15 seguidores pelo amor de deus não peça,porque como a loja vai querer um insta só com 15 seguidores então divulgue bem seu insta,só não vá pedir SEGUE?SDV,nunca faça isso por que se não vai queimar seu filme,quando for procurar parceria não procurem lojas muito grandes se seu instablog não for muito grande(porque vai correr o risco de levar um fora,tenho experiencia própria rsrsrs) agora se você quiser fazer com uma loja online mande um email bem bonitinho ex : Me chamo fulano,tenho um blog chamado ...... me interessei em sua loja,meu blog fala de moda,make,(ou outro tema)creio eu  que uma parceria entre meu blog e sua loja seriam benéficas pra ambos os lados,em média tenho tantos de visualizações e tantos de seguidores,grata sempre,favor entrar em contato.Grata. ah sim e para seu instablog não ta começando a ganhar seguidores divulga para a família e amigos  bjsss 

16 comentários:

  1. Estou querendo parcerias ! Vou seguir suas dicas fofa ! Obg ☺ www.deboraazevedoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) tenho alguma lojinhas que fazem se quiser bjs :)

      Excluir
  2. Qualquer dia desses fale sobre suas experiências com as empresas, seria muito bom.
    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh faço sim...só não entendi flor o que você quiz fala sobre > experiências com empresas....bjs

      Excluir
  3. Adorei agora que começei vou ler bastante post sobre isso haha <3
    www.dozeescritas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :) vamos dar mais dicas nessa serie então aguarde bjs :)

      Excluir
  4. Eu tenho parceriais no meu blog, mais nem ligo muito pra isso, claro que eu gostaria de ganha coisas de empresa,mais acho que isso tem que ser algo natural sabe? enfim
    tudo tem seu tempo, e o amadurecimento vem com ele
    beijos
    lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Só que seria pedir né? E não "perdi", errinhos de português desvalorizam o post! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah flor desculpa pelo erro de ortografia rsrs,amanhã estaremos concertando isso ,obg :)

      Excluir
  6. Amei a dica, vou seguir ela, quando pensar em fazer parcerias :)

    ResponderExcluir
  7. gostei do post, parabens e continua assim bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim,esse posts se quiser da alguma dica para post de DICAS PARA BLOGUEIRAS pode tá ??!!bjs

      Excluir
  8. Olá adorei as dicas, e seu blog já estou seguindo.
    Beijos e sucesso.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.