Image Map

1/21/2015

Dicas como ter um blog de Sucesso+Minhas dicas#2

Oi gente tudo bom?então fiz um post falando sobre parceria e vi que muitas pessoas gostaram e que muitas pessoas viraram(uhum)então já vi muitas blogueiras postando essas dicas mais para mim todas falaram as mesmas coisas,então decidir fazer esses post,vejo muitos videos e post sobre o assunto blogueiras ou como ter um blog de sucesso,então vou falar um pouco de tudo que eu sei,mais gente não exite uma FORMULA SECRETA que você vai fazer isso que vai virar um Niina Secrets da vida de uma hora para outra,só existe a DEDICAÇÃO.

-Troque ideias com seu leitores
Responda TODOS os comentários que seus leitores fizerem,você não ia gostar de ir em um blog que você deixasse um comentário e a blogueiras deixasse você no vácuo não né ?

-Use fotos no post
Gente eu to falando para colocar foto em post mais também não tanto assim viu,você não ia gostar de ver ex:Um post sobre esmalte que só tem foto né?então manere na hora ah e veja se a resolução da foto esta boa eu mesmo não leio post com as fotos sem resolução.

-Tenha um layout legal e SIMPLES
Gente eu sei que nem todo mundo tem dinheiro de cara para contratar uma pessoa para fazer o seu layout,mais pelo amor de deus não pegue aqueles layouts FREE eu mesmo quando chego em algum blog e vejo que todo mundo ta usando o mesmo layout eu nem fico,porque é uma coisa que todo mundo ta usando(minha opinião)tem vários Tutorias na Internet que ensinam a fazer tudo.

-Olhe o seu Português
Gente pelo amor de deus não erre com a ortografia no blog,por mais que você seja novinha uma dica quando você não souber como se escreve procura no Google,além de você ta errando no blog o post vai ficar errado,ah quando acabar de ler o post leia tudo com muita atenção.

-Saiba o Assunto que vai falar
Antes de fazer um post estude sobre aquilo,pois alguma leitora sua pode pedir alguma dica e você não souber,não vai querer correr o risco não é?então procure posts sobre o tema que você vai querer fazer o post e peça alguma dica.

-Faça as Redes Sociais para o seu blog.
Quando tiver post novo você coloca em todas as redes Socias e a principalmente que você tem que ter é a Fanpage.

35 comentários:

  1. Otimas dicas flor, mt bom ajudar outras blogueiras assim!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda,vou dar uma olhadinha sim,vou seguir se gostar bjs da kah :)

      Excluir
  2. OI bonita. Olha realmente essas dicas são DE OURO para quem quer começar um blog. Parabéns pelo trabalho e sucesso flor!!
    Super beijo!

    http://www.morgannacastro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda,bjs espero você sempre aqui no blog viu !!

      Excluir
  3. Oi tudo bem?

    Gostei das dicas, também tenho um blog e é sempre bom ver postagens com dicas de crescimento!

    Uma dica, não crítica nem nada, dica mesmo, sempre revise a postagem antes de publicar, as vezes digitamos errado sem perceber, e uma das suas dicas foi sobre ortografia, mas no seu post tem palavras escritas erradas, talvez você nem viu, todavia por isso é bom revisar.
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah desculpa nem vi,sempre releio os meus posts,vou reler ele agora para ajusta,ainda bem que tem pessoas que tem bom coração para avisar,muito obrigada mesmo viu,bjs seja bem-vinda ao blog,lhe espero ver sempre aqui tá ?!

      Excluir
    2. Okay, obrigada também!
      Volto sim, beijos!!

      Excluir
  4. Amei seu blog ha ha , nossa fiquei impressionada com seus conteúdos sao otimos

    sucesso amore , bjaooo <3

    passa la no meu blog vou amar ver vc por la bjaoo <3

    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,Sucesso para você também,claro vou dar uma passadinha no seu com o maior prazer bjs da kah

      Excluir
  5. Nossa, no ínicio é sempre complicado até se acostumar. Mas com suas dicas ficou mais fácil, obrigada pela ajuda! :)
    Se puder dê uma olhada no meu blog
    vitainsanis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qe bom que gostou,se quiser manda alguma opinião para o próximo post de dicas para as blogueiras pode dar viu,bjss...vou dar sim pode me espera la :)

      Excluir
  6. Amei as dicas, já sigo todaa, gracas a Deus hahaha. Mas foi ótimo conhecer seu blog, voltarei sempre ❤ bjs

    Www.todagarotaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilhoso saber isso muito obg bjsss espero você aqui sempre tá ?!!bjs da kah

      Excluir
  7. Oi Kah, parabéns pelas dicas, todas elas são fundamentais para quem quer ter um blog.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameeii demais as dicas,são super úteis e vai ajudar muita gente!Bjs e sucesso!

    estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas, mas acho cedo você dar esse tipo de dica sendo que seu blog ainda não é um ''Sucesso'', enfim, não to sendo grosseira ok? Beijos! Adorei o blog ♥

    // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrs eu só to fazendo esse post porque eu vejo a muito tempo dicas sobre isso Videos e posts,então quis postar aqui para ajudar blogueiras iniciantes (como eu ) a ter um blog de sucesso linda,bjs :)

      Excluir
  10. Pra mim, o essencial é o português aplicado de forma correta. As vezes o blog é lindo, layout perfeito.. e pum: a pessoa escreve erradíssimo!
    Beijos.
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda ao blog,lhe espero sempre aqui viu?é verdade entro em muitos post e quando você vai ver que a ortografia o final ta errado :(

      Excluir
  11. Amei as dicas Kauana, simples e que super funcionam! Acho que dedicação é o segredo! Tudo que fizermos com amor e dedicação só tem que dar certo! Beijocas linda!

    gabicristine.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimoo que gostou ser quiser da algum ex de post para as DICAS PARA AS BLOGUEIRAS pode ta viuu ??!!bjs

      Excluir
  12. A parte do português é a mais importante

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas, parabéns! E é até difícil escolher a mais importante porque todas são.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito boas as suas dicas, é por ai mesmo fazendo com carinho dar td certo
    Bjs

    mamaenathan,blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.