Image Map

2/06/2015

Moda 2015:Acessórios Hippies

Oin tudo bem com vocês?
Gente desculpa por não ter postado a uma semana....foi porque eu estava em ritmo de aula :( e não dava para postar mais tá né?vamos ao que interessa do post,não sei muito vocês mais eu sou extremante apaixonadas por acessórios Hippies(Mais os bonitinhos claros né kkkk)e agora que já é 2015 que todo mundo teve a ideia para usar rsrs,o post vai ter colares,anéis,brincos,pulseiras e muito mais,que combina com quase tudo do look do dia a dia,eles são alguns elementos místicos essas coisa mais vamos ver que eu sei que vocês estão loucaaaas para ver  :)



São lindos e bem coloridos né?não falei que são Muitoooooo fofos
Sou muito apaixonada pela tatto chokers,todos da foto são facies de achar(e de fazer também )os lugares que eu sei que vendem em feirinhas de artesanatos,nas prais,e é claro dos Hippies,não vou mentir mais antigamente eu ODIAVA esse tipo de coisa mais depois eu me apaixonei completamente *-*ahh uma coisa eles também são super baratos,se você quiser você pode até fazer o seu,tem vários tutoriais no YouTube ensinando,vou colocar agora só foto para vocês verem e ficarem simplesmente apaixonadas.
















Eu sei que vocês gostaram dos acessórios né?se quiserem é só comentar que quer outro post com esse tema,bjs té o próximo post <3
NOS ACOMPANHE TAMBÉM NO :
FANPAGE-(APERTE AQUI)

4 comentários:

  1. Adorei, um mais lindo que o outro.
    CONFIRA A RESENHA E O VÍDEO DEMONSTRAÇÃO DO ÓLEO BIFÁSICO http://www.harlleyb.com.br/2015/02/meus-produtos-oleo-bifasico-amora-e.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.