Image Map

2/18/2015

5 Apps de fotografia que eu indico

To mundo quer ter as fotos lindas né?aquelas que vocês olham e falam ''Eu quero uma foto assim'' ou ''Qual é o nome desse efeitooo??'' muitas pessoas no meu instagram(pesssoal) sempre perguntam,ahh ''Qual app você usou'' ou outa coisa desse tipo...então resolvi fazer um post especialmente para quem quer bombar as suas fotos nas Redes Sociais...sempre que eu olho post desse estilo vou ver os apps e quando eu olho é aqueles bem Famosinhos ai eu saio na hora porque todos os apps famosos eu já vi rsrsr alguns desses apps que vocês vão ver ai não são muito famosos não..mais que eu amo e deveria ser..então vamos lá para o que enteressa (Lembrando que nem todos os apps são compatíveis para IOS)



1-VSCO CAM

O melhor de todos,ele é um app maravilhoso,tem vários efeitos meio vintage,da para ajustar tudo,luz,contraste etc...se vocês forem no meu instagram pessoal,vão ver que a maioria são com efeitos deles,uma foto recente que eu editei foram essas(App grátis para Android e IOS) 






2-Câmera380


Pra mim esse é o MELHOR de filtos HDR,ele tem também tudo bordinha fofa,vários filtros e não deixa a foto sem qualidade depois,tem raio de luz e muitas outras coisas rsrrs,algumas fotos que ele deixou em HDR(Não são minhas)





3-Lindow

Não tenho nem o que falar desse app,depois que baixai não tirei mais,ELE TEM TUDO,vocês nem imaginam,da para por raio de luz,borda desfocada,textura em foto,por flocos nas fotos.vou mostrar em algumas imagens o que ele é capaz de fazer
Esse floquinhos que todo mundo tava querendo por nas fotos,tem vários estilos.

                    Os raios de luz,um melhor que o outro,da vontade de por todos kkkkkk

E como disse a borda desfocada,além desse tem de mais estilos.

4-Camly


O app das blogueira (pra mim é kkkk) eu falei para blogueiras por que ele tem letra fofa,efeito ÓTIMO,stickers,colagem e tudo mais que uma pessoa precisa então eu indico 


5-Afterlight

Finalmente o meu QUERIDINHO chegou(rsr)por mim só tinha ele no celular que estava de bom tamanho,mds esse app tem TUDO para suas fotos ficarem lindas,alguns efeitos são iguais a o do VASCOCAM mais tem muitos lindos,o que eu odeio nele é que ele é pago se não fosse isso pra mim ia ser o melhor do mundo..mais vale MUITO a pena comprar,lembrando que agora ele é compativel para ANDROID,mais é pago.












2 comentários:

  1. Adorei! Sou apaixonada por fotografia e estou sempre em busca de apps novos pra poder inovar, muitos desse eu não conhecia, vou baixar logo! hahaha
    Adorei seu blog, já estou seguindo. Pode dar uma passadinha no meu?
    Beijão e sucesso.

    www.grazieleabreu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então que somos apaixonadas por fotografia \0/,com muito amor vou visitar sim ;)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.