Image Map

3/06/2015

Recebidos do mês de fevereiro| #1

Oee gente,então eu queria começar esse post pedindo desculpa por ter passado algumas semanas sem posta,a causa é :Tava em semana de prova,uma semana eu tava estudando e a outra eu tava fazendo prova(mais enfim)me desculpem por isso,e hoje acabou as minhas provas(ebaaa)e vou fazer muitos posts até o domingo(para quem não sabe eu não posto dia de semana no blogger só fds etc)

Sei que vocês são super curiosas para saber o que as blogueiras recebem né??então eu vim dividir com vocês as coisinhas que eu recebi no mês de fevereiro,ah todo mês eu vou ta fazendo esse post,mais eu sei que vocês devem ta pensando ah mais a Kah já ganhou alguma coisas,mais como se ela tem pouco seguidores no blog (ou algo do tipo)mais a resposta é para quem não sabe eu tenho o insta blog como vocês sabem no Instagram já com o triplo de seguidores do blog,e o intuito desse post é dar dicas ou vocês conhecerem algumas Lojas/Marcas e as coisinhas que elas vendem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                        1-Gorila Club
Então postei recentemente essa foto no insta do blog ( @_blogdakah) e eu sei que vocês ficaram curiosas em saber o que era então veio 2 Brincos e 1  Pulseira super mega fofa de Coruja *-*nessa foto não da para ver como são por isso tirei algumas separadamente e vou colocar logo ai em baixo:


Não são as coisas mais fofas*-*
1 Brinco de sinceramente eu não sei o que é mais parece um bichinho (que não to me lembrando do nome me desculpem)
2 Pulseira muito meiga de coruja
3 Brinco de Caveirinha tbm um amor *-*

Veio também umas balinhas super gostosas,na primeira foto do recebido vocês devem ter visto umas balinhas Amarelas né?pse na hora que eu vi eu comi(kkk)e eu não tinha me lembrado de tirar a foto mais perto(desculpem)ai como eu não tinha comido essa da foto eu me lembrei de tirar a foto,a marca das coisinhas são da Loja Mulher,como vocês devem saber,mais a loja mesmo são de produtos criativos,que quando eu visitei eu me apaixonei total,queria tudo o site da loja é - (Aperte aqui para ir direto no site da loja )
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2-Lua Nova Store
 Então meninas essas primeiras fotos que eu coloco primeiro são as fotos que eu postei no Ig do blog,eu ganhei um mega iper mimo com umas coisas de uma loja daqui da minha cidade,eu amei a loja*-* e também a dona que é um amor,e ainda mais o que ele me mandou,ela mandou 1 Brinco,1 Blusa,1 Saia,1 Short,1 Sapatilha(Lindaa)e uma cartinha super fofa falando sobre a parceria,super indico a loja.
Então como na foto dai de cima não deu para ver muito a blusa decidir fotografar cada detalhe das coisinhas,essa blusa xadrez que eu amei,gostei ainda mais do tecido,ela é vamos falar que meio tomara que caia,segura em cima e na parte do braço

Ela também me enviou essa sapatilha Linda mais simplesmente eu to apaixonada porque ela é muito confortável ao extremo,e é da minha cor favorita ROXA
Esse short também que ficou bem colado no corpo,também achei muito confortável para se usar no dia-a-dia.
E por último essa saia Branca,que eu ainda não usei (haha)depois terá Look do dia \0/ aqui no blog,ela é de algodão,a loja fica aqui na minha cidade se você for de Maceió-AL visitem lá,super indico o Ig d aloja é @Luanovastore e a fanpage da loja é (Aperte aqui para ir direto na fanpage da loja)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3- Eve Shoes


Então quando eu ouvir os correios falando que era para uma blogueira eu sai correndo,tipo pirei total mesmo gente,ele foi um dos mimos mais esperados do blog,mais gente eu fiquei tão assim que a Marca não é da minha cidade então eles mandaram pelos correios,só que chegou 2 dias depois tipo chegou muito rápido mesmo *-*a marca é de sapatilhas entre outras coisas de sapato,vistei o ig e o site e pirei totalmente,queria tudo,mais bora lá que eu sei que vocês então megas curiosas para saber o que veio né *-*

Tipo na hora eu pirei completamente sério,quando eu visitei o ig  da loja eu bati o olho nessa gladiadora,ai você chega em casa abre a caixa e se depara com essa Mega perfeição,imagine a minha emoção,a marca que faz os sapatos e é MEGA confortáveis tipo MUITO mesmo,então se você quiser visitar a loja ela tem site online e o ig da loja 
Ig da Loja ( @Eveshoesofficial ou @lojaeveshoes)

Vou Colocar outra foto com um zoom melhor,para vocês verem como ela é de perto.

Perfeita né?Hoje vou tirar as fotos do Look do dia(com a gladiadora também) e vou liberar até o domingo,espero que gostem do Post recebidos do mês de Fevereiro.<3 bjs

NÓS ACOMPANHE TAMBÉM NAS REDES SOCIAS:
Facebook (Aperte aqui )
Instagram (Aperte aqui)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.