Image Map

3/12/2015

Playlist para o Fim de semana!

Oie gente,me desculpem mais uma vez,porque no post anterior eu falei que ia ter mais postagens no Fim de Semana,só que eu tive que sair,então to aproveitando que nessa quinta-feira eu não tenho nada mais para fazer liberar um post para vocês <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sei que como é Fim de Semana muitas pessoas viajam,ou não tem nada para fazer é uma ótima dica escultar músicas,como eu sempre to escultando musica decidir compartilhar como vocês as minhas músicas que eu estou escultando no momento,muitas pessoas que viajam quando não tem 3G não tem nada para fazer uma dica é escultar música,algumas músicas da Playlist eu acho que vocês nunca tenham escultado (Isso é ótimo porque você vai saber melhores haha)  e como eu sempre viajo sempre procuro em todos os blogs sobre isso e tive essa ídeia para ajudar a vocês(Lembrando que a playlist também pode ser escultada dia te semana tá?kkk)



1-A SKY FULL OF STARS 


                                                           2-COUNTING STARS
                                                              LINK- (Aperte aqui )


3-SUGAR


4-STORY OF MY LIFE


5-RUDE


6-BARMUDACHOARDS

E por hoje é só :) Gostaram das músicas se sim comente aqui,bjs


6 comentários:

  1. Adoro todas essas músicas, sua Playlist é bem parecida com a minha !!

    http://docedivinoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você tem o gosto musical muito igual o meu haha Amei ❤

    www.girls-mode-on.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todas essas musicas estão na minha playlist do spotify rsrsrsrs todas são fodasticas.

    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.