Image Map

1/14/2015

Inspire-se,ideias de como tirar fotos na praia

Hey meninas,tudo bom com vocês?espero que sim,nesse post vamos falar de inspirações para vocês tirarem fotos na praia,eu sei que quando a gente vai na praia quer tirar uma foto bom mais não sabe como tirar né?(tb era assim rsr) vou da umas fotos para  vocês tentarem tirar,algumas (maioria que tiver com o logo do blog) vão ser minhas,espero que gostem,bjs








Tenho mais fotos mais se eu fosse colocar aqui não iria dar....vou posta agora umas que eu peguei no tumblr ou no google!!
Obs:as minhas fotos pode ficar com uma resolução um pouco ruim por causa que tirei elas pelo celular.






E ai já tirou alguma foto de algum estilo aqui ?

6 comentários:

  1. Suas fotos ficaram ótiiiiiiiimas!!! Adorei muito. E era para ter postado todas, pois eu queria ver kkk! Beijo linda!!! Sucesso
    http://blogdicasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg fofaaa,lhe espero mais aqui no blog tá?tem mais foto no meu insta pessoal se quiser ver é @kauanalessa,bjs da kah

      Excluir
  2. Lindas, amei todas!

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos <3

    Amei!

    Beijocas

    http://senhoritaje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.