Image Map

1/28/2015

Wishlist dos 10 presentes criativos que eu mais gostei da Loja Gorila Club

Oi meuss lindos tudo bom com vocês?espero que sim né srsrsrs,ta com dúvida do que comprar de aniversário(ou outra ocasião) para o seu pai?amigos?primos?avós?agora você não vai ter mais nenhuma dúvida haha pois eu achei uma Loja online com TUDO de decoração(até bijus) entre outras coisas,entrei na loja e babei sério,sabe aquelas coisas que você ver e quer na hora?pois é aconteceu comigo quando eu vi essa Loja,tem muita coisa fofa,ahhh e quase todos são muitos CRIATIVOS,então vou dar uma Wishlist dos 10 presentes mais criativos que eu ameiii da loja Gorila Club,vou deixar de  enrolação e vou colocar logo.


                                                           1-Relógio Retro


2-Almofada de câmera


3-Anel


4-Miniatura da Torre Eiffel|Paris


5-Caneca de Game


6-Necessaire e estojo vai Arrazar


7-Cofre Cabine Telefônica 


8-Porta Bijuterias


9-Porta Retrato de Iphone


10-Cortina para Banheiro tem YouTube


Ahh se você for um menino que esta lendo esse post,deve ta pensando,ah mais só tem coisas para menina Kah??não gente tem tanto para menino e para menina,eu sei que vocês só de olharem essas fotos estão babando né?e deve se perguntando qual é o link da loja ?vou deixar logo logo ai em baixa viu?!!iai o que achou desses lindos presentinhos?lembrando que tem Biju,almofadas,até itens para banheiro e muito mais,bjs :)


Link da Loja Online ------->  Presentes Originais do Gorila Clube





2 comentários:


  1. Gostei da almofada *-* adoro indicações de lojas virtuais.
    O cofre e a necessaire são uns amoures...

    Obs gata... Te indiquei para uma tag lá no blog.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas kkkkk queria comprar todas mais...vou ver a tag :) obg

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.