Image Map

4/10/2015

Primeiro Look do Dia -Simples

Ebaaaaa,sim DEMOROU mais eu vou postar agora hahaha,o nosso primeiro look do dia de MUITOS,como ainda não tinha feito nenhum look do dia to extremamente curiosa para ver os seus comentários,não to me aguentando em escrever mais pois quero colocar logo as fotos então vamos lá?ha to louco para ver o que vocês vão achar,lembrando que ele é +- simples,bjs vejo vocês no próximo post <3


Então meninas o que eu quero primeiro compartilhar com vocês são essas lindas gargantilhas,para quem não sabe eu sou super apaixonada  por gargantilhas*-* de tanto amor eu fiz até um post aqui no blog haha,eu sei que vocês amaram,elas são la da @nanny.blue (INSTAGRAM) que recebi de lá






Então como a blusa é Xatrez decidir colocar uma Gladiadora beje,e um short simples o look é la da Loja LUA NOVA STORE e como vocês já enjoaram de ver essa Gladiadora por fotos no Instagram são la da Marca/loja Eve Shoes que eu sou apaixonada,e também a Gladiadora está super na moda e as franjinhas também então essa é 2 em um na moda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.