Image Map

1/25/2015

Cuidados com as Mechas+Perguntas

Oi gente,para quem não sabe eu tenho Mechas Loiras,então quis fazer esse post falando alguns cuidados e perguntas,fiz minha mechas em AGOSTO  de 2014 só que bem clarinhas,mais vou retoca-las ( vou colocar mais um pouco )acho quem em fevereiro.(Vou postar foto no insta do blog)assim meu cabelo não estragou nem nada, pretendo fazer Californianas nele quando ele tiver maior,não fiz um vídeo no Cabeleireiro porque como disse eu fiz ele em Agosto eu ainda não tinha esse blog,Vou dar dicas e as perguntas das leitoras me fizeram,bjs se quiser pergunta alguma coisa ai nos comentários pode vou responder todas com maior prazer.

*PERGUNTAS DAS LEITORAS*
-Pergunta da Isadora Nogueira do Blog Isadoramonteiro.com.Br
 Quantas vezes na semana o cabelo tem que ser lavado ? Quais as vantagens e desvantagens de ter mechas ?
R:Lavo o meu cabelo 1 dia sim um dia não,pra mim não houve nada de mais nas mechas,não tenhos desvantagens,mais as vantagens foi que meu sonho era ser Loira(completa sem mechas)como eu não quero pintar o cabelo resolvir fazer as mechas.
-Pergunta da Júuh Borges do Blog Apequena-blogueira.blogsport.com.br
O que os seus pais disseram quando você falou que iria fazer mechas,e quando fez?Após pintar qual foi a sua reação,e aos de colegas de sala?
R:Quando falei para a minha mãe ela super apoiou,quando foi para o meu pai ele veio conversar comigo e no final das contas deixou,minha reação foi super feliz como sempre foi meu sonho ser pelo menos um pouco loira,as reações das minhas amigas foram super legais elas amaram,todo mundo da sala  me perguntou sobre as mechas aonde eu fiz e tals,mais no final também gostaram do resultado :)
-Pergunta da Léticia Ramos do Blog Pedaçodoceu.blogsport.com.br
 é verdade que quebra o cabelo?
R:Olha no meu cabelo não quebrou não,
Você já usou química/ progressiva?
R:Fiz Química 
-Pergunta da Suh Santos
 Quais produtos vc usa ?
R:Não vou falar todos porque eu não me lembro dos nomes, vou falar os que eu to usando no momento que são :Shampoo,condicionador e indratação do Alta Moda é.....,Óleo Extraordinário da Elseve,shampoo,condicionador e idratação da Color Reflect por enquanto são só esses :)
-Pergunta da Ana vitoria do blog nacaogirls.blogsport.com.br
Como faz para cuidar das mechas? É complicado? Quantos anos tem? Seus pais apoiam você fazer mudaças no cabelo?
R:Coloquei as dicas ai em baixo,não,tenho 13 anos meu pai no começo não entendeu qual mechas eram ai não deixou ai eu conversei com ele e ele deixou,minha mãe deixou na hora rsrsr
*Dicas*
1-No primeiro mês não vá a piscina
Gente se vocês leram as perguntas uma leitora perguntou se o meu cabelo estragou,e eu disse que não,acho que foi porque eu passe mais ou menos 2 meses sem ir para a piscina,por causa do cloro que estraga o cabelo e porque você ta com química no cabelo,ahhh se você for fazer se lembre que tem que comprar um shampoo para entrar na piscina e depois que sair lavar o cabelo.
2-Sol Melhoras as sua Mechas
Psé gente não é mito não,fui para a praia com o cabelo com mechas e quando voltei ele tava mais claro muito mais,quando minha cabeleireira falou isso eu pensava que era mentira mais não é.
3-Não lave seu cabelo toda hora
Assim quando eu fiz as mechas e acabou ela escovou e passou a chapinha no cabelo,passei acho que uns 3 dias com aquilo,pelo amor de deus quando você fizer as mechas no outro dia não lave o cabelo
4-Shampoo,Condicionador e Idratação
Quando você for fazer as mechas pergunte para o seu Cabeleireiro qual é o melhor shampoo vou colocar alguma imagens de shampoos e tals que eu uso é recomendo
5-Deixe de lado a chapinha,escova
Gente eu sei mais é preciso fazer isso,antes eu era completamente viciada nisso mais tive que parar,mais como vocês sabem ele ESTRAGAM muito mesmo os pobres dos seu cabelos.

Espero que tenham gostado do post,bjs :)





2 comentários:

Tecnologia do Blogger.