Image Map

1/26/2015

Tag:7 coisas

OI gente hoje vai ter a tag : 7 coisas,que como vocês sabem é a segunda tag do blog uhum,ela é bem divertida,vou mostrar ai como ela é,ficaram curiosas em saber quem eu taguiei né?pois leia o post completo e saiba quem eu taguiei e quais foram as minhas respostas,ela é bem divertida,bjss


-7 Coisas para fazer antes de morrer:
*Fazer intercambio para Nova York
*Comprar um Iphone
*Ver a Neve
*Montar uma ONG para animais
*Ajudas a crianças carentes etc..
*E conhecer a Bruna Vieira(do blog Depoisdosquinze)
*Ir para o HAVAI

-7 Coisas que eu mais falo:
*Affs
*Sai dae
*Bicha pare(kkkkkkkk)
*Juliana esta desmaiada
*Segura o forninho
*Caraca
*Ave cristo

-7 Coisas que eu faço bem:
*Mecho no celular
*Configuro o celular
*Nadar
*Dançar
*Dormi(rsrsrs)
*Tirar Foto
*Desenhar

-7 Coisas que me encantam
*Blogs muitos bem feitos
*Pessoas Sinceras
*Pessoas que amam os animais
*Fotos bonitas
*Deus \0/
*Séries
*Moda

-7 Coisas que eu não gosto
*Falsidade
*Pessoas que se acham a dona do mundo
*Pessoas que escrevem errado
*Blog super mal feito(com fundo preto,imagem sem resolução etc kkk)
*Gente Chata
*Mosquito
*Espinhas .-.

-7 Coisas que eu amo
*Instagram
*Meu blog
*Minha Família
*Animais
*Tirar Foto
*Pessoas Simpáticas
*Minhas Leitoras do Blog

-7 Coisas que Morro de medo
*Morrer
*Perde Meu blog
*Barata
*Morcego
*Tubarão
*Perder alguém da minha Familia
*Perde a minha gata

Agora vou indicar 3 pessoas para fazer essa Tag
Rubyane do Blog paperdream-s.blogspot.com.br/
Morganna do Blog www.morgannacastro.com
Bia do Blog biaaraujo.blogsport.com.br/


10 comentários:

  1. Adorei a tag! Suas respostas também foram bem legais e sinceras, gostei.
    Obrigada pela indicação, logo logo vou responder essa tag :D

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou linda,quando postar me avisa,bjs

      Excluir
  2. Gatona, to simplesmente apaixona pelo seu template, super lindo e essa tag muito boa quando quiser fazer uma e me indicar pode ter certeza que vou aceitar com o maior amor heheh seu blog ta um arraso, paarabens e sucesso mulher! bejokasss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro muitooo obggg lindaaaa,vou indicar sim pode me esperar,olha quero ver mais o seu comentário aqui viu??!lhe aguardo sempre msm,mil bjs

      Excluir
  3. Adoro essas TAGs, pois facilitam o contato com a blogueira, muito bom!
    se puder dê uma olhada no meu blog
    http://vitainsanis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. -7 Coisas que eu não gosto
    *Falsidade
    *Pessoas que se acham a dona do mundo
    *Pessoas que escrevem errado
    *Blog super mal feito(com fundo preto,imagem sem resolução etc kkk)
    *Gente Chata
    *Mosquito
    *Espinhas .-.

    Tal e qual :D embora a questão da má resolução das imagens eu até entenda, mas fundo preto e um texto todo escrito a cor de rosa e coisas a cair não sei de onde e música a começar automaticamente não :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrs mais flor o texto não ta todo escrito cor de rosa não,não coloquei musica no blog nem vou colocar porque acho muito chato isso .-.

      Excluir
  5. Bicha pare kkkkkk NY <3 Eu sempre quis ver a neve também;
    Adorei suas respostas...
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha pareee kkkk agora eu ri rsrsr,que bom,lhe espero sempre no blog viu ?!!bj da kah

      Excluir

Tecnologia do Blogger.