Image Map

3/30/2015

Porque mudei o nome do blog+Layout novo

Oi meninas psé vocês já devem ter percebido que eu mudei o nome do blog né rsrs ?vou explicar o porque e mais coisas ai em baixo,bjs
Causa Porque eu mudei o nome do blog:
Então para quem não se lembra(risos)o meu antigo blog era o BLOG DA KAH,mais certo tempo vi que ja tinha muitos blogs com esse nome...psé pensei que não tinha mais tem vocês devem ta se peguntando...mais porque ela não continuou com o antigo ? a resposta é : por que assim quando se tem um blog com outros com nomes iguais se uma pessoa comprar o domínio primeiro só ela pode comprar...e eu vou comprar o domínio logo logo mais com o antigo nome não dava...mais esse agora vai dar,pois não tem ninguém com o mesmo mais um pequeno detalhe que quem me avisou foi o afonso que já já você vai ver ai em baixo,


LAYOUT NOVO:
Ebaaaaaaaaaaa to super apaixonada por esse layout sério *-* quem montou ele todinho foi O Afonso do  Papo de Gente que inclusive é parceiro do blog vamos dizer que ele é o nosso novo ''DESIGNER '' do blog :)



Quero saber o que vocês acharam do novo nome e do novo LAYOUT do blog??digam estou super curiosa para saber haha,bjs

Nos acompanhe / Dondocas de Rosa
INSTAGRAM @dondocasderosa
FANPAGE

Papo de Gente
Instagram @papodegente
FANPAGE -Papo de Gente

4 comentários:

  1. Aee parabens migs,quase tive um infarto quando entrei no outro link e estava que o blog ão existia fui logo tirar satisfação ué,suhauhsuahsha,meus parabéns,o blog ta mais lindo ainda,ah e parabens ao Afonso tambem
    Beijos
    http://nacaogirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, foi uma honra ter ajudado uma blogueira e um blog tão incríveis. Aliás também gostei bastante do resultado, nem acreditei quando vi que tinha conseguido.. (kkk)... Mais agora é só felicidade... E Kah, você merece. O brigado também Ana Vitoria...

    ResponderExcluir
  3. Ameii o resultado você é demais,não sei nem como agradecer,mais MUITO OBRIGADA MESMO :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.