Image Map

3/26/2015

Resenha Rímel Big & Impact da AVON

Oii meninas,já faz bastante tempo que eu não faço uma resenha no blog né?agora eu to sabendo que o Rímel da AVON está bombando,então decidir comprar e ver se eu gostei ou não para vocês,esse NOVO rímel da Avon está ficando extremamente famoso,já ouvir vários elogios (de pessoas que eu conheço)falando que é ótimo,não me segurei e tire que comprar e testa-lo haha
Ele é super Gordinho haha achei a ele bem fofo mesmo,AMO o aplicador me lembrou o meu outro favorito da Maybelline O  The Colossal ,para quem não sabe A mascara de Cílios BIG&IMAPCT agora tem uma nova fórmula de gel-creme enriquecida de Calágeno que promete 6X mais volomusos sem grumos e sem borrões.
Esse é o Aplicador dele,coloquei algumas informações na foto,mais irei colocar aqui se vocês não conseguiram lé
-Curvado que deixa os Cilios mais longos
-Super mega Macio
-Prático de usar
-100%Cheiroso
Obs:Em mais ou menos 5mim os Cílios ficam durinhos,mais é super fácil de tirar se você colocar e passar alguns minutos e tira-lo depois
Então nessa foto vocês podem vem o antes e o depois,na segunda foto eu só coloquei 1 camada simples,mais por ex se vocês passarem 2 ou 3 vezes irão ficar maravilhosos,estou in love com esse rímel,mais o que eu não gostei muito é que ele é prova d'água,vocês devem ta achando ''PQ?'' porque assim eu uso mais rímel para ir para o colégio então sempre que eu chego em casa eu tenho que tira-los..por isso,mais o lado bom é que se você for para uma festa ou alguma coisa do tipo e você fica doida(rsrsr)pensando que seu rimel vai sair em pouco tempo ele não vai.
Nunca tive Rímel da Avon,mais se continuarem assim eu vou sempre usar haha,ele custa mais ou menos RS29,00 mais se comprarem na promoção são de RS19,00,achei que fez bastante diferença no meus cílios de Baixo quem sempre ficam grudadinhos e a partir desse ficam grandes e não ficam grudados.
Ele esta EXTREMAMENTE aprovado pelo #BLOGDAKAH,parabéns avon,vocês arrasaram no novo rímel :)

O que acharam meninas?já compraram o seu?digam o que acharam do post :)




6 comentários:

  1. Kah, estou precisando de um rímel urgente e depois de ler sua resenha, com certeza eu vou comprar esse da Avon, até anoite o nome para não esquecer, rs. Espero que eu goste, pois não sou muito fã dos produtos da Avon, mas vou dar uma chance, pq os do Boticário me decepcionaram e muito!

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* tbm não gostava de nenhum rimel sem ser o da maybelline,mais dei uma chance para esse e A-M-EI-I <3

      Excluir
  2. Umas quantas amigas minhas me falaram desse rimel, elas disseram que era super bom e tal, mais ou menos como voce.
    No entanto eu não costumo pintar-me muito, pelo que não me iria compensar comprar para meu uso.
    Embora eu não use, e ache um pouco carinho, irei aproveitar esta moda que esta havendo e o facto de muita gente estar falando maravilhas e comprar para oferecer a uma amiga minha nos anos.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não era muito de passar rimel,mais depois que conheci os rimeis das Maybelline e o da Avon me viciei kkkkk mais eu gostei muitoo desse...pena que é a prova d'água

      Excluir
  3. Eu tenho esse e amo muito!

    VENHA VER O ESMALTE VERMELHO PERFEITO, LINDO!

    http://www.harlleyb.com.br/2015/03/esmalte-avon-nailwear-pro-vermelho.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.