Image Map

3/25/2015

Nova Moda:Calça de Moletom

Oi gente,sim sou diferente,não sei vocês mais eu não tenho vamos dizer que estilo DEFINIDO,mais  tá vamos ao que interessa no post,agora a nova moda é CALÇA DE MOLETOM,psé gente muitas pessoas acham essa calça estranha,no começo eu achava EXTREMAMENTE estranho,mais com o tempo fui mudando de ideia,sempre ando pelo tumblr e via muitas meninas gringas usando esse tipo de Calça,e o que eu gostei muitooo mesmo é porque são confortáveis e lindas(hahaha) agora to desejando essa peça,já to até vendo ela no meu Guada-Roupa haha,a calça pode ser usada tanto com salto ou com Tênis,tem várias cores dessa calça(Amo todaskk) selecionei algumas fotos para vocês verem que não é tão estranho e feio assim como eu achava,então vamos lá,estou extremamente querendo,quem quiser me da estou aceitando(kkkk brincadeira gente)mais quem quiser pode me da haha,bjs e até o próximo post.

     Iai meninas o que acharam?usariam ou não ?me digam ai nós comentários,querooo saber Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.